Soluções emAlimentação



A Pratomil desenvolve as melhores soluções em alimentação e assim oferece refeições que se adaptam a realidade de cada cliente. Além disso, oferece cardápios alternativos, que podem ser agregados diariamente, proporcionando maior comodidade e flexibilidade.

As instalações do restaurante são adaptadas dentro das dependências da própria empresa e as refeições são preparadas por uma equipe treinada pela Pratomil, que realiza os serviços no local.

A Pratomil pratica cardápios diferenciados e diversificados nos seus clientes.

Cardápios

Tradicional

Consiste no serviço do buffet principal sendo: saladas, arroz branco, arroz integral, feijão preto ou de cor, duas guarnições, proteínas, sobremesas, e suco.

01

Alternativo

Consiste num prato único como um dos seguintes exemplos: risoto, massa elaborada, carreteiro, cachorro quente, pastel, hambúrguer entre outros. Este Alternativo de prato único vem acompanhado das saladas do buffet tradicional e da sobremesa. 

 

02

Light

Um serviço de alimentação mais leve e balanceada sendo:  arroz integral, feijão, uma guarnição leve (tipo legumes refogado), uma proteína grelhada. Acompanha as saladas e sobremesa do buffet tradicional.

03

Empratado Executivo

Prato único que irá contemplar um dos seguintes exemplos: bife a cavalo e batatas assadas, filé de frango recheado com espinafre e queijo, bife à parmegiana com arroz branco e batatas fritas, talharim a fettuccine, risoto de funghi com carne vermelha e pimentões, frango grelhado com brócolis e arroz branco. Poderá ser acompanhado das saladas do buffet tradicional e da sobremesa.

04

Eventos

Eventos

A Pratomil realiza eventos dentro de seus restaurantes em parceria com os clientes. Podem ser organizadas desdes festas completas, ou ser acrescentado um item especial ao cardápio ou até uma decoração diferenciada. Geralmente as empresas fazem estes eventos para comemorar datas especiais como: dia dos pais, dia das mães, dia do trabalhador, aniversário da empresa, páscoa, dia da mulher, entre outros.

01

Conveniência

Loja de Conveniência

Quando o cliente possui acima de 300 funcionários, e havendo espaço físico, dispomos dos serviços de lanchonete e/ou loja de conveniência.

01

Outros

Café da manhã

O café da manhã tem como finalidade fazer com que o funcionário já inicie o dia com uma alimentação saudável e a sua composição é personalizada de acordo com as necessidades de cada cliente. Este serviço quando oferecido é de grande importância na satisfação dos colaboradores das empresas.

01

Lanches

O lanche tem como finalidade atender o cliente em alguns momentos ou horários específicos como horas extras entre outros. A composição pode ser variada: de lanches simples até mais elaborados dependendo da demanda do cliente.

02

Coffe Break

O serviço de coffe-break normalmente é solicitado com antecedência de 24 horas. Existem em 03 modalidades: VIP, Padrão e Econômico e sua composição pode variar de cliente para cliente.

03

Café e chá

Conforme contratado é elaborada uma planilha de distribuição. As quantidades são informadas pelo cliente, sendo um serviço diário, no início dos turnos da manhã e tarde.

04